Registro de marcas em Curitiba

Veja como registrar uma marca – O registro da marca é algo fundamental para qualquer empresa, mas não é um bicho de sete cabeças. Porém temos alguns procedimentos a serem seguidos para que o seu processo tenha êxito!

O Grupo Zion oferece uma assessoria completa perante o INIP para sua empresa ter a proteção da marca a nível para o segmento em que atua.

Primeiro passo saber o objetivo do registro da marca em questão. Classificar a marca sendo ela produto ou serviço é fundamental.

Realizar uma pesquisa para ver a viabilidade do processo é o próximo passo. Esta pesquisa pode ser realizada com nossa equipe solicite já sua pesquisa. Tendo um resultado positivo vamos para o próximo passo.

O próximo passo é o recolhimento de documentação da empresa e recolhimento de taxas, documentação básica da empresa (contrato social, alterações caso tenha, e a logomarca em questão).

Neste momento o Grupo Zion encaminha o seu processo para o INPI, aguardamos o deferimento do mesmo que pode demorar uma média de 24 meses. Após este período temos que recolher as taxas finais do processo. Aguardamos a publicação oficial do registro e você terá direito a uso da marca por dez anos. Prorrogáveis de dez em dez anos.

A partir do momento que o seu processo foi encaminhado para o INPI sua empresa já conta com a devida proteção da marca a nível nacional.

Não deixe para depois tem a prioridade quem da entrada primeiro no registro. Fique um passo a frente do seu concorrente, entre em contato agora mesmo com nossa equipe e faça já a solicitação do registro da marca do seu produto / serviço!

Registre sua marca proteja o seu patrimônio!

contato@grupozion.com.br 

 

Mais do nosso blog